segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Lari na cozinha : cupcake simples

Olá meus amores !! Como foram no final de semana !? 
Eu resolvir passar o meu final de semana com doce 😋kk que eu fiz um mini cupcake (bem tentei kkk ) mais ficou uma delícia pelo menos eu e minha priminha amamos .
Borá pra receita , que e mega fácil 😀

Os ingredientes :


A massa do bolo foi aquela prontas que só precisa de : 
1 pacote da massa de bolo ( a gosto )
2 ovos 
1/2 de leite 

Para o receio e o tradicional brigadeiro 


1/2 colher de sopa de Mantega 
2 colheres de achocolatado 
1 lata de leite condessado 

Modo de preparo :
Bate a massa do bolo , colocando todos os ingredientes que a companha-o

E eu resolvi colocar o bolo nas forminhas de cupcake 


E uma receita da 20 cupcake 


E depois e só colocar no forno pre aquecido a 180•c• e esperar de 15 a 30 minutos , até ficar no ponto ( utilize a faca como ajuda para saber quando o bolo estiver mais sequinho ) e depois e só decorar da forma que vocês quiserem . No meu caso eu coloquei brigadeiro 


Então e isso meus amores , espero que tenham gostado ! 
Beijinhos até a próxima .
😘😘😘😘😘





Um comentário:

  1. Olá linda, tudo bom? Você foi "tagueada" no meu blog pra responder a TAG 7 coisas! Preparada? Quando fizer me fala pra eu conhecer você melhor! Depois volto com mais calma no seu cantinho. Beijos

    MYRLENA RAQUELLY

    ResponderExcluir

Post Antigos