sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Resenha do rímel Alongadora da Vult

Olá meus amores !!
Eu sou apaixonada por rímel eu acho que o uns dos meus produtos preferido , e a gente não vive sem né !? 
E este mês passado eu queria teste um rímel novo e foi até uma loja que tem aqui no lado do meu bairro e encontrei este , que simples maravilhoso . Eu achei que eu iria comprar só pra testa , gente mais ele tão bom , mais tão m que agora quero comprar mais deste kkkkk 
E como toda pessoa básica adorar usar o rímel só pra dar aquele tcham né  , eu adoro usar no meu dia a dia . O rímel e da Vult cosméticos , e uma marca ótima e barata que cabe no orçamento de todas , eu acho que paguei em torno de 14,30 mais ou menos isso .
Ele tem o pincel fino que eu amooooo demais da conta , e ele e a prova da água que amo apesar que não de tirar da um pouquinho de trabalho .


Esta e com uma camada ;

Está e com duas camada ;
Está e a terceira camada . 
Meninas eu amo cílios grande , mais o meu cílios ele ta todo quebrado , por que coloquei cílios definitivos e depois ele ficou assim . Mais mesmo assim eu abuso no rímel kkk 
Então e isso meninas até a próxima beijinhos .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Antigos