segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Tag 15 coisas sobre mim ?!

Ola meus amores !
Hoje teremos 15 coisas sobre mim que vocês vão achar meio chatas ou até mesmo ter alguma coisa igual !? Teremos muitas desta Tag aqui no blog , então sem mais demora vamos para as perguntas e reposta kk 


1 Com o que você não pode sair de casa sem ?
R: rímel kkkk eu sou apaixonada e não consigo ficar sem 

2 Marca  favorita de maquiagem nacional e internacional ?
R:não tem como não achar a Mac como a minha favorita né kk e nacional e a Avon eu amo os produtos da marca e além do mais e mega em conta o preço 

3 Qual sua flor favorita ?
R: e a rosa vermelha eu sou apaixonada por esta rosa , e quem não e né ?! 

4 Loja de roupa favorita ?
R:bem eu não tenho uma loja de roupa específica mais eu amo a Riachuelo 

5 Perfume favorito ?
R: são a linha da boticário a florata kk 

6 Saltos ou Rasteiras ?
R: gente ta difícil de falar qual das duas pois agora eu to meia a meia kkkk mais eu sou mais a rasteira 

7 Cor favorita ?
R: e lógico e a pink kkkk

8 Qual seu hidratante favorito ?
R:e a linha da natura todo dia eu amo aqueles cremes são muitos bons 

9 Você pretende se casar ?
R: e meu sonho casar , acho que o meu maior sonho kkk 

10 Você se irritar fácil ?
R: não e muito difícil , mais quando tira só deus na causa kkkk 

11 Qual e o seu animal favorito ? 
R: e Cavalo eu acho um dos animais mais lindo do mundo . Mais eu morro de medo de montar kkkk

12 Última comida  que você comeu ?
R: foi comida mineira huuuuu que e frango caipira , arroz , feijão e salada 
bao demais só kkkk 

13 O que você está vestindo agora ?
R: neste momento estou de pijama kkkk escrevendo pra vocês 

14 Você rói as unhas ?
R: gente hoje eu tenho muito nojo , não gosto de jeito nenhum . Mais eu quando era mais nova eu ruía .

15 Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias ? 
R: gente se for no cinema tem uns 5 mesmo eu foi com o povo do meu trabalho e assistimos um filme brasileiro que era muito ruim , fazer o que né kkk 


Então meninas são algumas perguntas sobre mim espero que vocês gostem .
Beijinhos e até a próxima 💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Antigos