sábado, 1 de novembro de 2014

E aí quer comprar livros ? Qual será ? Mais vendidos ?

Ola meninas ??
Estou querendo muito comprar livros , e começar a ter este custume de leitura e pensando nisto queria aproveitar e passar esta dicas pra vocês .
Tem algumas resenha minha aqui no blog de alguns livros que já li , gente eu amo livro de romance , e suspense sei lá eles me prendem a cada vez mais ler , será que e só eu ??! 
Então resolvir mostra alguns livros que gostaria de ler ainda este ano :) será que ainda dar kkk 
Este livro parece ser perfeito já assistir o filme e lindo , perfeito e super indico mais gostaria de ler o livro pois o livro e sempre mais completos .
 Como não ler este livro , o filme e perfeito e simplesmente ameiiii e sim gostari muito de ler este livro 

Gente estou super ansiosa pra comprar este livro da blogueira Bruna viera  , que já li resenha dele falando que super bom e interessante e especial . 

Não vou mentir que este com certeza e um livro que está no topo da minha listra de livros que gostaria de comprar , pois o filme e perfeito , educativo , amoroso  e claro não tem como não falar da história que e impressionante .
Mais gostaria de ler todos os livros do meu autor predileto que John Green .

E uma dica pra vocês de loja que eu gosto de comprar livros 

http://leitura.com.br 


Então meninas espero que tenham gostado da minha pequena resenha de alguns livros que gostaria de ler ainda este ano .
Um mega beijo pra vocês e bye bye 
😘😘😘

Um comentário:

  1. Olha aí o link da TAG que eu te indiquei, abraços e boa sorte!!!
    http://minhanegracor.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir

Post Antigos