domingo, 2 de novembro de 2014

Mini guia em BH !

Olá meninas , tudo bom ?!?!
Então estava pensado que deste de algum tempo venho conhecendo alguns pontos de BH que ainda não conhecia , resolvi  dividi com vocês alguns lugares que amei conhecer .
Caso vocês venham conhecer BH e região não deixam de visitar este lugares . Claro  que outros lugares pra ir conhecer e que também não conheço até porque BH e grande e bonito . 


Gente a Praça da Liberdade e um lugar lindo de Bh , conhecendo a praça você percebe que ela estar recheada de museus ao seu redor e nela mesmo . A praça   fica ainda mais linda na época do Natal e luz pra todos os lados , um efeito perfeito que não da pra negar que e lindo demais .


Outro  lugar que e bem agitado em Bh e com certeza o Chevrolet Hall que e um espaço para eventos internacional , formaturas , gospel enfim dentre outros . Esteve no Chevrolet numa formatura da minha prima da faculdade Una . Que estava lotado e todos impressionados pela cerimônia que foi linda.
Um ótimo lugar pra conhecer 

Não podemos deixar de falar de um lugar que com certeza e um dos mais visitados em Bh , a igreja São Francisco da Pampulha .
E uma obra muito conhecida e famosa que se tornou um dos pontos turístico de  Bh bem conhecido .
Vale apena conhecer !! 

E aí gostaram de conhecer um pouquinho de alguns pontos turístico de BH , claro que tem muito mais  irei dividi los em outro post .
Meninas espero que gostem !!
Um super beijo pra vocês 😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Antigos