terça-feira, 11 de novembro de 2014

Unhas da semana

Olá meus amores !!
Unha da semana atrasado kkkk mais ta valendo né ?!?
Resolvi passar esta semana com um esmalte escuro com uma filha única de glitter , que muito fofo . Só não ficou muito arrumado por que foi eu que fiz kkkk
Mais vamos no que interresa .
O esmalte foi da Risque e Colorama .

Eu amooo esta cor da Colorama acho e uma das cores escura que eu mais gosto 


Esta cor e mais pra fazer filha única , por que e muito brilho e até difícil pra tirar .


Como já falei eu amooo esta cor , por que e uma cor escuro e não ta feia assim 

Então meninas espero que vocês gostem .

Em breve colocarei post novos sobre decoracao que irei fazer no meu quarto e deixarei vocês dentro de todo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Antigos